Como encomendar


Todas as peças da Costura Xtrodnária são únicas e, como tal, não é possível duplicá-las após terem deixado de estar disponíveis. Mesmo usando os mesmos tecidos, duas peças nunca serão iguais... 

Todas são produzidas de forma artesanal e utilizando essencialmente tecidos 100% algodão.

Forma de Pagamento

Todos as encomendas estão sujeitas a pré-pagamento antes da expedição, ou, no caso de artigos que não existam em stock, antes da sua execução. Após a nossa confirmação do montante total e indicação do nib, o pagamento poderá ser efectuado através de Transferência bancária

O comprovativo da mesma deverá ser sempre enviado para costuraxtrodnaria@gmail.com. Só após a sua recepção se dará seguimento à execução/expedição da encomenda.

Prazo de Envio

Quando disponíveis, os artigos estão prontos para envio imediato. No entanto, para artigos que não existam em stock, o prazo estimado de envio será de aproximadamente 10 dias úteis, consoante as encomendas e materiais disponíveis.

Entrega das Encomendas

A entrega das encomendas poderá ser feita no concelho de Lisboa ou Odivelas, em hora e local a combinar.  No caso de envio por correio, ao valor da peça acrescem os portes de correio que dependem, exclusivamente, do tamanho e peso das mesmas, de acordo, com a tabela dos CTT em vigor (www.ctt.pt). As encomendas são enviadas preferencialmente por correio Azul ou Verde. Se desejar que o envio seja feito através de correio registado, o cliente deverá solicitá-lo no acto da encomenda. A Costura Xtrodnária não se responsabiliza por extravios de correio.

Devoluções

A Costura Xtrodnária aceita devoluções num prazo de 7 dias úteis após o envio da encomenda pelos CTT, sendo que o custo da devolução corre por conta do cliente. Em caso de devolução, será descontado o valor dos portes de envio, e devolvido apenas o valor da peça. No entanto, não serão aceites trocas ou devoluções de peças personalizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário